06 novembro 2015

Aprendizado constante...




Neste terceiro e último post sobre impressões da oficina, destacam-se as falas da aluna de Biblioteconomia, Sarah Rúbia e também da Bibliotecária, Raquel Costa. Misturou-se propositadamente as falas das participantes, pois elas compartilham opiniões sobre a aprendizagem e ao tratamento recebido pelas facilitadoras.

"Os dois primeiros dias de curso foram uma surpresa muito boa! As facilitadoras fizeram com que nós nos sentíssemos muito acolhidas enquanto alunas e, também, prestando todos os esclarecimentos sobre como se daria o curso" (SARAH RÚBIA - Estudante de Biblioteconomia)

"A oficina está sendo de grande importância para mim pois estou aprendendo na prática mesmo.
A Gorete e Dalmaris são ótimas e muito atenciosas" (RAQUEL COSTA - Bibliotecária)

"Além disso, o fato de estar aprendendo algo que eu já tinha muita vontade de aprender, mas ainda não tinha tido a oportunidade, tem sido muito legal, até empolgante. Nada como aprender algo que a gente gosta! O curso já excedeu minhas expectativas pelo clima caloroso e a atenção que as professoras têm nos dado, seja tirando nossas dúvidas, seja nos ajudando e nos encorajando em nossas dificuldades" (SARAH RÚBIA - Estudante de Biblioteconomia)

Com certeza, a primeira turma com toda essa empolgação, fará com que a Bibliocoop sempre abra turmas e mais turmas para essa oficina. E futuramente, num dado momento, essas aprendizes de hoje, estejam em outro post, comentando como é gratificante ensinar o que aprendeu.

0 comentários:

Postar um comentário