06 julho 2015

Nossa Cooperação no Dia C




Foi uma experiência enriquecedora e muito estimulante. Não há nada mais gratificante  que vê o sorriso no rosto de uma criança. uma das motivações  durante o evento, foi conferir a satisfação estampada nas expressões de todos que participaram desse dia. A equipe da Bibliocoop entende que a cooperação é a força da união e que voluntariado é algo que engrandece o ser  humano.  A Bibliocoop participou com uma equipe de 10 (dez) cooperadas, Annelise Pimentel, Janaína Tenório, Ticiane Simões, Neide Jerônimo, Rose Marques e  Marta Pimentel.


"O Dia 'C' é muito importante para as cooperativas, porque é o momento em que o voluntariado beneficia as pessoas com ações para o desenvolvimento da cidadania. E também como forma de cada cooperativa divulgar seus produtos e serviços. Ser voluntário é agir espontaneamente para o bem comum" (Marta Maria Pimentel - Presidente da Bibliocoop).

Ticiane Simões nos honrou com sua performance na Contação de Histórias. As crianças foram chegando de mansinho, meio tímidas, mas depois se soltaram e aproveitaram bastante. A conselheira fiscal, Janaína Tenório, também abrilhantou nossa participação no Dia C, com o Incentivo à Leitura. Outro ponto forte, foi a "Oficina de Encadernação em Capa Dura", na qual uma das técnicas é reaproveitar as folhas de cadernos usados que não foram utilizadas. Ao termíno, cada participante levou para casa sua agenda feita na oficina. Cada uma mais linda que a outra!A Secretária Maria Gorete Muricy Medeiros e a conselheiras fiscal, Dalmariz Pugliesi foram as facilitadoras dessa oficina que fez muito sucesso. Após o encerramento do Dia C do Cooperativismo, ainda havia pessoas querendo participar da oficina.

0 comentários:

Postar um comentário