25 maio 2015

Dia C do Cooperativismo



A Organização das Cooperativas Brasileiras em Alagoas (Sistema OCB/AL) realizará o Dia C 2015 - dia do cooperativismo  que ocorrerá no dia 4 de julho, na Praça Ceci Cunha, em Arapiraca, ofertando serviços de saúde, de beleza, emissão de documentos e apresentações culturais para todos os alagoanos. 

Marcos Rocha presidente do Sistema OCB/AL,  explica que o Dia C é uma iniciativa que tem o objetivo de valorizar o trabalho voluntário e demonstrar a capacidade e o empenho do setor em promover o desenvolvimento social, econômico e cultural. “O voluntariado é um princípio do cooperativismo que permite que as cooperativas construam pilares essenciais, capazes de promover melhoria da qualidade de vida das pessoas, proporcionando benefícios à sociedade e desenvolvimento às localidades onde estão inseridas”.


Com o apoio e a participação efetiva de diversas cooperativas alagoanas, o Dia C 2015 estima prestar atendimento a milhares de pessoas. “Assim como fizemos em 2014, o Dia de Cooperar 2015 terá uma estrutura de tendas onde as cooperativas irão expor seus produtos e serviços. As pessoas poderão conhecer de perto as atividades das cooperativas e estas aproveitarão o momento para divulgar suas atividades. É um forma de fortalecer o setor no Estado”, pontua Márcia Túlia, superintendente do Sistema OCB/AL.

A presidente da nossa cooperativa Marta Maria Pimentel, juntamente com a nossa secretária estiveram presente firmando a participação da Bibliocoop nesse tão aguardado evento.



Fonte: http://goo.gl/hGEDI3

0 comentários:

Postar um comentário